sábado, 25 de maio de 2013

Meu amoooooooor








Não sei dizer direito a onde foi que eu acertei, ou oque eu fiz pra ter merecido você em minha vida, deve ter sido algo que vou ser recompensada a vida inteira. Hoje penso bem em como é bom ter você, em como foi bom ter te encontrado, que sorte de eu ter esbarrado em você no meio de tantos outros, ter encontrado você no meio de tanta gente. É tão bobo a maneira como você me faz rir, as vezes você me deixa noites pensando nos momentos que a gente passa juntos, fico pensando em maneiras de te fazer sorrir, e de como eu vou te abraçar quando eu te ver, fico pensando no seu beijo e no seu olhar quando eu te falar que você é especial, que eu nunca quero te perder. Hoje, eu já não sei se eu conseguiria ficar um longo tempo sem você, sem qualquer palavra sua, ou até mesmo um olhar, você me fez se aproximar demais, de uma maneira que eu já não posso te largar. Eu nunca vou deixar você ir, você será sempre meu, e eu sempre vou pertencer a você, do jeitinho que a gente imagina. Se batemos, você me morde, bagunça meu cabelo, as vezes a gente até sai nos tapas de mentirinha, eu te belisco, você me "moirde", eu te implico, você me mima, eu te cuido, te deito no meu peito, e nossa! Você é a parte boa da minha vida, é como se você fosse o sentido de tudo, ou tudo começou a ter sentido depois de eu te conhecer, é como se você desse cor ao meu mundo preto e branco.
 Você é minha felicidade.. eu sinto sua falta ate quando estamos perto, gostaria muito de viver com você um tempo infinito, meu amor por você é tão intenso que ninguém pode destruir, eu não encontro palavras para expressar meus sentimentos por você. Eu sei, eu tenho certeza, eu creio que posso contar com você para estar do meu lado nos piores e nos melhores momentos. eu sei que em você eu posso confiar todos os meus segredos e tudo que me rodeia, porque hoje nós já somos um. Você me mostrou o que é esse sentimento enorme, você me ensinou a amar. Tudo tem seu momento certo pra acontecer e você veio pra mim quando eu mais precisei. Ver você deitadinho ali comigo me fez perceber o quão puro e inocente é o nosso amor… eu me emocionei a ver você ali, tão lindo; eu me vi responsável por tudo aquilo que aconteceu entre nós dois, eu vi ali o meu anjo da guarda, tive mais certeza ainda de que você é o que eu quero pra sempre, me vi responsável por cuidar de você e te fazer o homem mais feliz do mundo. 
Essa nossa última briga nos fez ver que devemos dar valor um ao outro, a imensidade do nosso sentimento. Como todo relacionamento, o nosso teve uma crise, uma crise que nos fez repensar nossas atitudes e melhorar o jeito de lidarmos um com o outro. Agora estamos aqui, juntos de novo! 

Desculpa por as vezes eu ser assim tão durona , é porque eu quero cuidar de você, e tenho medo de te perder. 









Eu Te amo Meu Amor ♥