sexta-feira, 5 de abril de 2013

Novas Playlists Prontas \o/

Até que enfim decidi atualizar as playlist do meu blog e do meu tumblr kkk. Enfim, coloquei algumas musicas iguais das da outra playlist, mas a maioria é novidade. Espero que gostem, e deem uma olhada na do meu tumblr também Um Diário de uma Adolescente     E ah, dêem uma olhadinha no meu novo post do blog O Preconceito. Espero que gostem de todas as novidades, dependendo do sucesso do novo post eu posto aqui um novo assunto: A História de Amanda Todd. 








                                                                                  Beijos e Bom Fim de Semana a TODOS 
                                                                                                                      CarolinaMartins :*

                                                   

Um comentário: