segunda-feira, 15 de abril de 2013

Nem tinha falado a vocês que tou namorando

                                               Pois é gente, namorando kaka. Enfim, tai : 

Um abraço ou um carinho seu significam mais que mil palavras
é a expressão da intenção de um apaixonado coração,
e ainda além de namorado você é amigo
abre mão de sonhos pra sonhar comigo

um caminhão de flores nunca me diria o quanto vale esse nosso AMOR...
Você é meu poeta sem caneta e sem papel,
só de olhar em seus olhos me sinto envadida por diversos versos que só você sabe me dizer..

Vejo nos teus olhos...
Sinto no seu toque...
Percebo nos teus beijos, a expressão mais forte de alguem que saiba amar

Não posso me esquecer de agradecer a Deus, por fazer das coisas tão simples mais bonitas, para alguem que saiba amar. BlackAndWhite


Amo você mais que amo chocolate ♥ =D


Nenhum comentário:

Postar um comentário